el temps

Click for Palma de Mallorca, España Forecast

dimecres

ALGUMAS FRASES MENTIROSAS QUE VOCÊ JA USOSU OU OUVIU:



ADVOGADO: Esse processo é rápido e a causa é ganha.

POLÍTICO:   Eu sempre trabalhei pelos pobres!

AMBULANTE:   Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

ANFITRIÃO:   Já vai? Ainda é cedo!

ANIVERSARIANTE:   Presente? Não precisava. Sua presença é o importante.

BÊBADO:     Sei perfeitamente o que estou dizendo.

CASAL SEM FILHOS:   Visite-nos sempre, adoramos suas crianças!

DELEGADO:   Tomaremos todas as providências.

DENTISTA:   Não vai doer nada.

DESILUDIDA:   Não quero mais saber de homem.

DEVEDOR:   Amanhã, sem falta!

ENCANADOR: O serviço vai ficar mais barato que a senhora pensa.

FILHA DE 16 ANOS:   Dormi na casa de uma colega.

FILHO DE 16 ANOS:   Meus amigos fumam maconha. Mas eu tô fora dessa.

GERENTE DE BANCO:   Trabalhamos com as menores taxas do mercado.

MULHER:   Jamais teria coragem de trair o meu marido.

HOMEM: Podem até rir, mas vou falar: sou fiel!!!

INIMIGO DO MORTO:   Na verdade era um bom sujeito.

JOGADOR DE FUTEBOL:   A gente ia ganhar se o juíz não fosse tão ladrão.

LADRÃO: Isso aqui foi um homem que me deu.

MECÂNICO:   O serviço é garantido.

MUAMBEIRO:   Tem garantia de fábrica.

NAMORADA:   Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...

NAMORADO:   Você foi a primeira mulher que eu realmente amei...

NOIVO:   Casaremos o mais breve possível!

NOIVA: O que importa com quantos transei se o único homem que amo é você.

RECÉM-CASADO: Até que a morte nos separe.

MARIDO: De onde você tirou essa idéia que sinto falta da vida de solteiro?

EX-MULHER: Só abri esse processo para garantir a pensão das crianças.

ORADOR: Apenas duas palavras... serei breve.

PEIXEIRO: Pode levar freguesa; garanto que esse está fresquinho.

POBRE: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo.

SAPATEIRO: Depois alarga no pé.

SOGRA: Em briga de marido e mulher não me meto.

AMIGO DA ONÇA: Deixei a carteira em casa. Paga essa que depois te devolvo.

VAGABUNDO DE ESCOLA: Estudei feito louco e na prova só caiu o que não li.

VICIADO: Prometo. Essa vai ser a última!